domingo, 7 de setembro de 2008

Deja que el alma tenga la misma edad que la edad del cielo!



Pronto! Entrei no clima da nova idade! Tudo está em calma! E, para simbolizar, procurei uma foto que pudesse ser a mais completa representação de como se sente a minha alma. Sim, porque essa não segue a ordem cronológica real.

Não teve nenhuma mais expressiva que essa aí. Não, não sou uma balzaquiana que age como uma garotinha de cinco anos. Não visto blusinhas cor de rosa. Aliás, até visto, mas não com esse afã de ser infantil. A idéia não é essa!

É que nessa foto, essa garotinha, a "kotite", como me chamava meu pai, transmite a característica que mais gosto em mim, esse jeito serelepe de ser! Posso chegar aos noventa anos, mas, de uma coisa estou certa, sempre estarei sentindo por dentro esse sorrisinho malandro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais você, Kotite!

Beijos,

Alécia

Eleonora disse...

Adorei a foto! Realmente, é a mesma carinha até hoje..

Bailarina disse...

Eu sou suspeita, adoro essa foto desde que tinha essa idade! hahahaha

Anônimo disse...

Bilarina, você esqueceu de fazer uma complementação de voto. (rs) A frase; "posso chegar aos noventa anos, mas, de uma coisa estou certa, sempre estarei sentindo por dentro esse sorrisinho malandro!", não vale para um dia inteiro andando a pé em Buenos Aires, depois de uma noite no "Buque". (hahahaha)Bjs da Equilibrista

Bailarina disse...

kkkkkkkkkk Ah, é!!!! Nesse caso desaparece sorriso malandro, sorriso sincero, sorriso forçado, desaparecem até as palavras, ou vc não se lembra que a gente ficou muda de ranzinzice?