sábado, 30 de janeiro de 2010

No surprises?



Quando a porta do 6B se abriu não foi como se eu estivesse pisando num lugar totalmente novo e estranho como deveria ser. E as quatro malas que carregávamos pareciam mais o retorno de uma longa viagem que uma mudança, tamanha a sensação de pertencimento! Essa foi a minha sensação ao chegar em Buenos Aires, minha nova casa.

Ainda não é possível pensar numa rotina, a não ser na de cruzar, diariamente, a Paunero e a Cerviño, para ir à farmácia, ao supermercado, ao restaurante, ou ao café.E foi exatamente quando comecei a repetir o percurso que me lembrei dele: Javier-Alberque Espanhol/Bonecas Russas. Quem assistiu vai saber o porquê. A Cerviño será, provavelmente, a minha Urquinaona!

O pensamento voa e adquire trilha sonora, lembro do som do Radiohead nessa mesma película e caminho como se estivesse ouvindo. Dentro do supermercado, um susto: o que lá se toca é o mesmo que vai no meu pensamento: no surprises! Engraçado. A minha vida é mesmo cheia de coincidências!

As surpresas já começaram a se mostrar. Uma delas, um assalto dentro de um dos maiores magazines de BsAs. Seja como for, minha alma de Pollyanna me diz que elas serão, em número e qualidade, mais agradáveis que o contrário. A começar pelo amor! Ah, o amor! Que assim seja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão lindo te ver falando assim...
Muita saudade na contagem regressiva...
Beijo e inté daqui a pouquinho - 12 dias!
Alécia