segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com o mesmo antigo desejo de estar em New York!!



Há o que a gente repete um milhão de vezes. Algumas coisas só têm graça num único instante. Eu insisto em tomar chá de canela de madrugada. Hoje eu assisti emocionada ao último episódio de Lost. A música no play é do Sex And The City. Algumas saudades são as mesmas. Passei o dia escolhendo um vestido de noiva. Fazia tempo que eu não vinha por aqui.Entre velhos e novos hábitos, algumas manias persistem. Essa sou eu, em outra temporada, olhando pela janela, vendo as folhas caírem e ainda apaixonada pelo amor! Ainda bem que New York ainda mora em mim. E já é quase outono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um post novo depois de tanto tempo! Que coisa linda! E cheio de novidades! Beijos!
Paula

Bailarina disse...

Pois é, corazon!Espero poder voltar a escrever pra não me perder de mim. Ando numa fase muito pragmática! Tenho novidades a valer! Parte delas vc já sabe, mas faltam algumas mais legais que estão por vir. Te conto! rs Bjs