
Eu não me importaria em ser deixada "no chinelo", se, no caso, os chinelos fossem esses!
Bailarina em momento fã. Jorge Drexler que nem pinto no lixo no RJ, no show do Moska, que curtia com seu figurino. Créditos para tia Ana que, mesmo dando suporte incansável na UTI, arrumou tempo para alimentar a minha paixão e me mandar essa fofura de havaianas.
Drexler, meu querido, não canso de lhe dizer: fofinhoooo!
Ser chamado de fofinho é para poucos, quem é, pode ter certeza do seu valor!)
Esse post foi publicado antes desta fã se dar ao luxo de sacar fotos, beijos e até presentear o seu querido! Agora, senhores leitores, tenho a dizer que quem estava que nem pinto no lixo, era eu. Também, além de ser este espetáculo, o homem é sensível, inteligente, divertido, espirituoso e "macho", o que anda difícil de ser encontrado. Em razão disto, ele merece uma foto digna!
16 comentários:
A foto saiu ruim aqui, de propósito. No meu computer tá perfeita. É que sou ciumenta!
Coloca o fundo cinza de volta, tá difícil de ler. No mais, como eu já disse muitas vezes, não trabalho com o chorãozinho.
Estupidista, vou lhe apresentar ao Tourinho, e, digo, os dois estão me irritando! Até o Gabriel gosta do Drexler. No momento ele está aqui comigo dando risadinhas ao ouvir "transoceanica". Depois volto ao cinza, eu não estava enxergando com ele. Bjs
E quando setembro chegar... E setembro promete... E, vc, estupidista, não reclama, não, porque vai acabar sobrando vc sabe pra quem, né? Vai ter que madrugar na fila do CCBB pra comprar os ingressos pra gente, viu?
Eeeeeeeeeeeeuuuuuu? Madrugar na fila pra comprar ingresso pro chorãozinho??? Vai ficar caro, hein? Eu vou exigir compensações!!! Viu, Bailarina? Agora você dança!!!
Ei, primeiro, ingresso na não! Depois a recompensa. Pode deixar, o postal de Buenos Aires, com foto de dançarinos de tango tá garantido!
Olha, o fato de eu ter ficado "socada" dentro de uma UTI 15 dias, não me torna invisível. Bailarina, pera lá, eu te mando essa noticia com absoluta exclusividade e você nem me dá o crédito pela descoberta??????? Pode colocar no Blog que fui eu quem te mandou o Drexler de Havaianas. Aproveito para dizer que vou bater no estupidista se ele chamar essa divindade de "chorãozinho".
Ana, sorry, vou fazer a correção. No mais, está liberadíssima a surra no estupidista, depois dos ingressos, claro! Agora, ele chama o Drexler de chorãozinho porque é ciumento. Pergunte a Alécia quanto tempo demorou pra ele devolver o CD do "chorão". Hãn, hãn? Pra quem não gosta, acho que foi meio muito.
Estupidista, querido, gostar do Drexler não lhe retirará os créditos de bom apreciador do rock. Veja o meu caso, gosto do Drexler e do Claudinho (que Deus o tenha) & Bochecha! " Sabe...estou louco pra te ver, oh yeah! Cabe, entre nós dois um querer" É ou não é uma frase e tanto? kkkkkkkkkkkkkkk
Tá devagar este blogue, hein?
Tá demais!! Assim como a dona! Mas, deixe estar que ele voltará com força total! Com quase diários portenhos. Beijos, anônimo!
Olha, depois do show do Drexler este blogue ficou abandonado. Acho que a inspiração da blogueira foi pro Uruguai. Registro minha insatisfação.
Favor retomar os textos, senão eu vou procurar outro blogue pra colocar comentários enchendo a paciência de todo mundo, hein? Já pensou, que terrível? Eu te deixar em paz?
Seguinte: contrariando toda a lógica do sistema, ao contrário de encher linhas e mais linhas, a bailarina está sem assunto, ou tão cheia deles que não há inspiração. Qdo ela voltar, voltarei. Bjs
Em tempo: contrariando todos os expressos, explícitos, demasiados e repetitivos protestos e reclamações sobre o Drexler, os quais partiram da ala masculina, repito: ele é muiiiiito fofinho, agora, conferido. Meninos, deixem de ser orgulhosos!
Conferido??? Posso entender isso como eu quiser?
hahahaha
Do alto dos meus 47 anos, atesto para os devidos fins que o Drexler é mais do que "fofinho". Ele é completo! Direção hidráulica, teto solar, banco de couro, motor 5.0, rodas de liga leve, air bag duplo, freios ABS e tudo o mais que se possa desejar. Conferindo-o, como conferi - e de muito perto - está longe de ser um "chorãozinho". Estou certa de que esse é um tipo que não derrapa nas curvas, nem em dias de temporal.
Tip-tronic, CD, DVD, blaster, mega, plus, advanced! Se derrapar nas curvas, pode até ser interessante. E quem não gosta de uma aventura?
Postar um comentário